Atividades:
Realizar o suporte às atividades administrativas comerciais, realizando contato com áreas
parceiras para garantir a implementação das ações propostas.
Atuar diretamente nas atividades de BackOffice e demandas recebidas das diversas áreas,
tanto internos quanto externos, tais como tratativas operacionais.
Gestão da Mesa de manifestação com chamados e regularização de FANFs (SSAC)
Gestão das reclamações de Ouvidoria via P5/Delta, negociação e cotação de exames
recebidos pelas operadoras, conforme política de alçada comercial.
Abertura de tarefas para atualização de negociação e ajustes cadastrais via channel, gestão
das tarefas de glosas recebidas para conferencia de negociação em conjunto com executivo
Suporte ao Atendimento e às demandas dos clientes (Operadoras, empresas, laboratórios).
Participação de reuniões com áreas parceiras, trabalho conjunto com a área de Gestão
Comercial, com update das atividades do Apoio e fup conjunto com executivo para
andamento das ações comerciais na regional.
Requisitos
:
2º grau completo
Habilidade de comunicação e relacionamento;
Pacote Office Intermediário (word, excel, power point);
Conhecimento dos processos de atendimento;
Noção de rotina da área da saúde/tabela de mercado
Local:
Unidade A+ Ilha do Leite ‐ PE
Jornada de trabalho:
220h mês
Horário previsto:
08h00 as 17h48
Salario e benefícios:
A combinar
Envio do currículo:
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