Atividades:
Participar da elaboração e implementação de política de saúde e segurança do trabalho;
Realizar diagnóstico da situação de SST da instituição.
Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.
Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho.
Investigar e analisar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção e controle.
Realizar inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências
necessárias para eliminar as situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto a atitudes de
segurança no trabalho.
Avaliar os casos de acidente do trabalho, tomar providencias necessárias, acompanhando a investigação e o
fechamento de toda a documentação relacionada ao acidente.
Solicitar, conferir e distribuir os equipamentos de proteção individual (EPI), bem como indicar e inspecionar
equipamentos de proteção contra incêndio, quando as condições assim o exigirem, visando à redução dos riscos à
segurança e integridade física do trabalhador.
Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação
de normas de segurança, visando ao desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança
do trabalho.
Determinar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção individual (EPI), bem como indicar e inspecionar
equipamentos de proteção contra incêndio, quando as condições assim o exigirem, visando à redução dos riscos à
segurança e integridade física do trabalhador.
Tipo de vaga:
Efetivo/CLT
Salario e benefícios:
Salário: de R$2.000,00 a R$2.400,00 /mês
Benefícios a combinar
Envie do currículo e informações:
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