Atividades:
Proporcionar uma experiência de atendimento presencial incrível e eficientes para os nossos clientes entregadores;
Ser um especialista da plataforma, ferramentas e processos Loggi para ajudar os entregadores no uso e na resolução de
qualquer problema relacionado ao aplicativo;
Registrar todos os atendimentos e dados das interações para que os processos e metodologias sejam aprimorados
constantemente;
Se atualizar continuamente pelos canais da Loggi para garantir eficiência no seu trabalho e uma experiência incrível
para o cliente entregador;
Participar de ações ativas de aquisição e engajamento dos entregadores de acordo com a demanda e estratégia da
empresa.
Quando solicitado participar do processo de instalação de baús/entrega de materiais aos entregadores;
Participar de ações e atividades sob a orientação do líder local.
Requisitos:
Paixão por atender e ajudar pessoas resolvendo problemas;
Jogo de cintura para oferecer uma experiência incrível mesmo em atendimentos mais complicados;
Muita empatia pela comunidade de entregadores;
Resiliência.
Somos uma startup e mudanças fazem parte da nossa rotina;
Uma excelente comunicação verbal e escrita;
Facilidade com números e com pessoas;
Pró-atividade e sentimento de dono;
Conhecimento das ferramentas do Office (PowerPoint, Excel, etc)
Formação concluída em qualquer curso superior;
Ser um “Tech Lover” será um diferencial.
Local:
Recife/PE
Salario e benefícios:
Salario fixo
Vale Refeição para todo mundo comer bem!
VT ou ajuda no combustível;
Plano de saúde Amil;
Plano odontológico Porto Seguro;
GymPass movimentense!
Snacks e frutas todo dia no escritório;
Ginástica laboral nos alongamos com música e é divertido!
Incentivo a vir de bike bicicletário e chuveiros;
Para descansar video game & mais;
Dresscode: seja você!
GPS nosso plano de desenvolvimento dos Loggers que te coloca na rota certa!
Envie seu currículo:
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