• Recentes

    segunda-feira, 22 de abril de 2019

    Vaga para Operador de Call Center



    Requisitos:

    Formação: Nível Superior em andamento ou concluído em Administração e áreas Correlatas. 
    Idioma: Não Exigido 
    Informática: Pacote Office básico.

     Atividades:

    Realizar Atendimento ao Aluno
    Recebimento de pagamentos, taxas de Serviços (biblioteca, 2ª chamada, documentos), multas e negociação; 
    Renovação de matrícula e retenção de aluno;
     Renovação de bolsa; 
    Reopção de Curso; 
    Arquivamento de documentação junto área responsável;
     Acompanhar e organizar diplomas, certificados, declarações, ementas, arquivos e protocolos (serviço através de SPG – Sistema de Protocolo Geral); 
    Tratamento e acompanhamento de requerimentos; extenção para Pós Graduação e mudança para MBA; 
    Organizar situação acadêmica e ou financeiro do aluno; 
    Confecção de documentação; 
    Apoio ao PROUNI, Pravaler e FIES; 
    Garantir a utilização do auto atendimento para o aluno;
     Garantir utilização do sistema SAF; 
    Recebimento contrato Estágio; Realização de ações com ligações, disparo de e­mail MKT para as campanhas do setor; 
    Acompanhar gestão da rotina diária; acompanhar e organizar controle de ponto

    Local de trabalho:

    Jaboatão dos Guararapes/PE

    Salario e benefícios :

    Não divulgados

    Envie seu currículo:

    Apos carregar a pagina clique em Aplly Now

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário